Leilões judiciais em MS são excelentes oportunidades para pessoas físicas e jurídicas

Leilões judiciais em MS são excelentes oportunidades para pessoas físicas e jurídicas. Em tempos de crise, os leilões judiciais em MS tem se transformado numa grande oportunidade de negócios para quem procura adquirir bens com preços mais acessíveis do que os praticados pelo mercado. Atualmente, esta modalidade tem se expandido pelo estado, atraindo muitos compradores.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, os leilões judiciais em MS não são apenas para pessoas jurídicas. As oportunidades se expandem cada vez mais e estão abertas para qualquer pessoa que se interesse nas mercadorias oferecidas.

Os leilões são cada vez mais atrativos pela facilidade com que é possível fazer a arrematação. Hoje não é preciso sair de casa para dar o lance. Os leilões on line tem crescido muito nos últimos tempos.

Com lances iniciais bem abaixo dos valores reais, os interessados podem arrematar veículos, imóveis e outros bens de qualidade que saem em média  50%  mais baratos que o valor de mercado.

Os leilões não são apenas uma oportunidade de negócios para quem deseja adquirir um bem com preços mais em conta. Com a recessão e a desvalorização do real, se tornaram uma boa opção de investimento.

Além disso, os leilões tem sido uma ferramenta essencial para evitar a proliferação de doenças como a dengue , zica-virus e Chikungunya ,que vem atingindo a população e preocupando as autoridades sanitárias. Há estimativa de que só nos pátios do Detran em todo o estado são cerca de 30 mil veículos e nas delegacias o número é superior a 10 mil veículos.  Da mesma maneira, existem muitos terrenos que foram recuperados pelo poder público e estão abandonados.

A grande quantidade de imóveis rurais e de veículos acumulados em pátios abertos contribuem para o surgimento de criadouros de larvas de mosquitos causadores de moléstias graves. Nesse contexto, órgãos públicos vem sofrendo a fiscalização da Vigilância Sanitária e do Meio Ambiente. Com os leilões esvaziando áreas que acumulam bens, o risco passa a ser bem menor.

Como se vê, leilão é oportunidade de negócio para todos e com várias finalidades. O leiloeiro público, Gustavo Correia Pereira da Silva, que é um dos mais conceituados no ramo está fazendo um trabalho  para popularizar os leilões. “ Eu quero desmistificar que o leilão é apenas para garagistas e empresários e dar oportunidade para pessoas com a dona de casa, o pequeno comerciante e trabalhador informal”, explica.

Há uma infinidade de mercadorias e bens que estão à disposição para os interessados que querem dar lance como veículos, máquinas agrícolas e até terrenos.

Os interessados encontram mais informações no site www.leiloesonlinems.com.br e para participar basta fazer o cadastramento.